Após indisposição

Globo vai manter Fátima Bernardes afastada do Encontro

Fernanda Gentil assumiu o programa matinal na terça-feira (17)

Publicado em 17/08/2021

A apresentadora Fátima Bernardes vai seguir afastada da TV Globo por mais alguns dias, segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A artista teve uma indisposição na madrugada de terça-feira (17) e foi substituída por Fernanda Gentil no Encontro.

A edição de quarta-feira (18) do programa matinal também vai ser comandada por Gentil. A assessoria de imprensa da emissora informou que “a apresentadora está bem, testou negativo para a covid-19, mas, seguindo o protocolo, permanecerá em casa por mais alguns dias”.

O afastamento da titular foi abordado na atração. “Está começando mais um Encontro e foi tudo muito corrido, em cima da hora hoje de manhã… E aí hoje eu estou aqui então com o André Curvello, pedindo licença mais uma vez para entrar na sua casa”, disse a apresentadora do Se Joga.

“O que aconteceu foi que a Fátima não se sentiu bem nessa madrugada, acordou indisposta, fez exame de covid, já deu negativo e está se recuperando, né Curvello?”, acrescentou Fernanda Gentil no Encontro de terça-feira (17), conforme noticiado pelo Observatório da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade