Entenda

Globo vai fretar avião para nova temporada da Dança dos Famosos

Programa terá plateia virtual e revezamento de bailarinas

Publicado em 20/08/2020

A Globo deve apresentar até o dia 30 deste mês o elenco da nova temporada da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Por conta da pandemia, a edição deste ano contará com uma série de medidas para evitar a contaminação pelo coronavírus.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora vai fretar um avião toda semana para levar os participantes do Rio de Janeiro para São Paulo, onde o programa é gravado. Além disso, os competidores serão submetidos a testes regulares de COVID-19.

No estúdio, o juri será separado por placas de acrílico. Uma das novidades é que a disputa será gravada, e não mais ao vivo, por causa das exigências para que todos sejam mantidos em segurança. As filmagens do primeiro dia das batalhas estão previstas para o final da última semana de agosto.

De acordo com o colunista Leo DiasCamila Queiroz e Henri Castelli estão confirmados na competição. O cantor Ferrugem chegou a ser sondado, mas não aceitou o convite. Ele revelou ainda que o programa chegou a cogitar que os concorrentes se apresentassem com suas companheiras, mas depois decidiram deixar o formato como sempre foi.

O Domingão do Faustão volta com edições inéditas neste domingo (23). Há cerca de cinco meses, por conta da pandemia, o apresentador vinha comandando a atração de casa, relembrando os melhores momentos e realizando entrevistas de forma remota.

Nesta volta, a equipe de Fausto Silva vai promover um revezamento entre as 40 bailarinas. A cada semana, 15 delas aparecerão, todas com máscaras. A plateia será virtual, semelhante ao que foi adotado pelo Caldeirão do Huck e pelo Domingo Legal, do SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade