Globo vai exibir todos os jogos da Copa do Mundo

Publicado em 04/04/2014

globo_copa

A Globo pretende surpreender com o que ela tem chamado de a maior cobertura já realizada pela emissora em uma Copa do Mundo de Futebol.

O canal dos Marinho vai exibir todos os 64 jogos da competição, sediada no Brasil em 2014. A transmissão começa em 12 de junho com a abertura em São Paulo e se encerra em 13 de julho na grande final no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Segundo o site Notícias da TV, de todas as partidas, apenas quatro não serão transmitidas ao vivo. Serão os quatro jogos da última rodada da primeira fase, em que as quatro seleções de cada grupo jogam ao mesmo tempo.

Nessas ocasiões, a Globo optará por exibir uma partida ao vivo e vai gravar a outra para exibir em outro horário.

A Copa no Brasil terá jogos às 13h, 16h e às 19h na primeira fase. O jogo das 22h do dia 14 de junho, entre Camarões e Japão, será uma exceção. Nas oitavas, quartas e semifinais, as partidas serão às 13h e 17h. A final será às 16h de um domingo.

Para conseguir encaixar os jogos em sua grade, a Globo fará uma alteração considerável na programação. A novela Malhação será suspensa durante um mês. Além do Horiaonte não irá ao ar nos dias com jogos às 19h. Nesses dias, o Jornal Nacional entrará no ar mais tarde, às 21h, atrasando Em Família.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade