Filmes e séries

SÉRIE EXCLUSIVA

JÁ DISPONÍVEL

Séries do Globoplay

Globo vai exibir Shippados e Todas as Mulheres do Mundo

Ambos os projetos tem direção de Patrícia Pedrosa

Publicado em 21/12/2020

As séries Shippados e Todas as Mulheres do Mundo, que foram produzidas para o Globoplay e estão disponíveis na plataforma de streaming, serão exibidas na TV aberta. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, elas estrearão na Globo em janeiro e fevereiro, respectivamente. 

Shippados tem autoria de Alexandre Machado e Fernanda Young, que morreu em agosto de 2019. O projeto foi o último escrito por ela. Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch vivem os protagonistas. O elenco conta também com Luis Lobianco, Clarice Falcão, Júlia Rabello, Rafael Queiroga e Yara de Novaes.

A série foi lançada em 7 de junho de 2019 e conta com 12 episódios. O primeiro deles foi exibido na televisão aberta dias após o lançamento no Globoplay. Patrícia Pedrosa assina a direção artística e geral.

Todas as Mulheres do Mundo também tem direção de Patrícia Pedrosa. A autoria é de Jorge Furtado, inspirada no filme homônimo de 1966, dirigido por Domingos de Oliveira. Emilio Dantas, Sophie Charlotte, Lília Cabral e Maria Ribeiro integram o elenco principal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade