Guilherme Pereira

Globo vai estrear repórter como narrador em evento de skate no Esporte Espetacular

Megarampa está em sua nona edição e terá novidades

Publicado em 09/11/2019

Neste domingo (10), a Globo vai transmitir a Megarampa, um dos maiores eventos de skate do Brasil, que já é exibido dentro do Esporte Espetacular faz nove anos. No entanto, a novidade será por quem vai narrar o desafio organizado pelo skatista Bob Burnquist. Trata-se do repórter Guilherme Pereira.

Segundo confirmou a Globo, Pereira vai narrar o evento, com comentários de Geninho Amaral. Será a estreia dele na função. No entanto, vale ressaltar que narrar skate é diferente de eventos como futebol e vôlei. Existe uma mistura grande de apresentação e narração. É por apostar nisso que a Globo escalou o jornalista.

A Megarampa neste ano terá um desafiante conhecido dos brasileiros:  Aaron “Wheelz” Fotheringham. Presente na abertura dos Jogos Paralímpicos do Rio 2016, o cadeirante enfrentou na ocasião uma Megarampa construída no Maracanã e atravessou uma roda de fogos de artifícios e deu início à solenidade de abertura dos Jogos.

Apaixonado por skate, o jovem americano estará pela primeira vez desafiando os limites da física no quintal do skatista Bob Burnquist. A tal Megarampa tem 24 metros de altura, o equivalente a um prédio de oito andares, e 170 metros de comprimento. 

O evento será exibido dentro do Esporte Espetacular, que vai ao ar neste domingo logo após o jogo entre Brasil x China, pelo futebol feminino. O programa começa às 10h45 da manhã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade