Diamante bruto

Globo vai bancar aulas de interpretação para Rafa Kalimann

Ex-BBB foi sondada para atuar em Verdades Secretas 2

Publicado em 18/07/2020

A Rede Globo vai investir pesado no projeto de fazer de Rafa Kalimann a ‘nova Grazi Massafera’. Tanto que a emissora decidiu preparar ‘com mais calma’ o lançamento da moça, revelada ao grande público no Big Brother Brasil 20, como atriz de suas séries e novelas.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a própria Globo vai custear uma série de cursos de interpretação para que Kalimann possa se aperfeiçoar na arte dramática. Somente depois disso será definida a escalação dela para algum projeto na telinha.

Falou-se, inclusive, na possibilidade de ela se unir ao elenco de Verdades Secretas 2, continuação da novela de 2015 que Walcyr Carrasco prepara para o ano que vem. Não há, porém, nada confirmado até segunda ordem, até porque as gravações ainda não têm previsão exata de início.

Por falar em Verdades Secretas 2, a novela ganhou mais um nome de peso nas últimas semanas. No ar como a vilã Tereza Cristina, de Fina Estampa, Christiane Torloni confirmou durante live com Marcelo Serrado que atuará na sequência – seu primeiro trabalho com Carrasco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade