220 Volts

Globo usará especial de Paulo Gustavo como teste para programa solo

Humorista é visto como um nome de forte apelo

Publicado em 01/12/2020

No dia 22 de dezembro, logo após o tradicional show de fim de ano de Roberto Carlos, a Globo colocará no ar um especial inédito protagonizado por Paulo Gustavo, intitulado 220 Volts. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, isso servirá como um teste.

A emissora pretende avaliar o desempenho da atração para a partir daí pensar em um espaço para o humorista em sua programação em 2021. A princípio não existe nenhum projeto específico, mas tê-lo na grade é um desejo antigo da emissora. Inclusive, ele já foi convidado algumas vezes para atuar em novelas, mas nunca aceitou.

Paulo Gustavo é visto como um nome de forte apelo tanto de público quanto comercial. O especial 220 Volts é inspirado no programa homônimo que ele comandou no Multishow entre 2011 e 2016, e que também foi transformado em espetáculo teatral.

Em um palco de teatro, o comediante aborda diversas situações do cotidiano, que são ilustradas com esquetes protagonizadas por ele. Entre os personagens estão Senhora dos Absurdos, Bicha Bichérrima, Maria Enfisema, Repórter sem Filtro e Dona Hermínia – que também está na trilogia campeã de bilheteria Minha Mãe é Uma Peça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade