Globo usa Verdades Secretas para promover programas fracassados

Publicado em 28/9/2015
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Verdades Secretas chegou ao fim na última sexta-feira (25),  e o último capítulo  bateu todos os recordes de audiência, já que o último capítulo teve picos de 27 pontos de ibope, o que representa muito para uma novela das onze.

Veja também: Personagem de Grazi Massafera em Verdades Secretas é comparada com Andressa Urach

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo resolveu esticar o último capítulo de Verdades Secretas, que teve 01 hora e 30 minutos de duração, os capítulos anteriores tinham em média 40 minutos a 01 hora. Assim, com maior tempo no ar a trama teve mais intervalos comerciais. Durantes os intervalos foram exibidas, talvez propositalmente, chamadas dos   dois programas que estrearam recentemente na emissora e são considerados os fracassos  do ano.

O Tomara que Caia, estreou com uma proposta nova, sendo uma espécie de game show com programa de humor, misturando improviso. A atração até hoje não decolou e perde para o Programa Silvio Santos, o programa está com os dias contados na emissora.

A outra atração que não deu certo foi o É de Casa, que colocou todos apresentadores que estavam na geladeira da emissora no ar e no mesmo programa, um tanto quanto exagerado, Cissa Gumarães, André Marques, Thiago Leifert, Patrícia Poeta e Ana Furtado comandam a atração, porém o novo projeto não vingou e perde para os desenhos do SBT nas manhãs de sábado.

A  Globo soube aproveitar o sucesso de Verdades Secretas para promover suas atrações fracassadas, porém isso não vai resolver o problema de audiência de ambos os programas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio