Mudança no elenco

Globo troca par romântico de Larissa Manoela na novela Além da Ilusão

Alessandra Poggi é a autora do folhetim

Publicado em 26/06/2021

Destaque em novelas como Segundo Sol (2018) e Éramos Seis (2019), o ator Danilo Mesquita acaba de emplacar um novo projeto na TV Globo. Ele dará vida a um dos protagonistas de Além da Ilusão, novela das 18h que marcará a estreia de Larissa Manoela na dramaturgia do canal carioca.

De acordo com informações do jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impressa O Globo, ele viverá o terceiro vértice do triângulo amoroso central da trama, ao lado de Larissa e de Rafael Vitti. O personagem, a princípio, seria interpretado por Maurício Destri, que deixou o projeto.

Adiada diversas vezes em função da pandemia, Além da Ilusão trará a ex-contratada do SBT na pele de duas irmãs, Isabela e Isadora. A primeira, mais velha, apaixona-se pelo artista de circo Davi (Vitti), que passa anos na cadeia pagando injustamente pela morte da amada.

Dez anos depois, Davi deixa a prisão e, enquanto busca recomeçar sua vida, acaba redescobrindo o amor nos braços de Isadora, que se tornou idêntica à falecida irmã.

Além da Ilusão deve ser produzida na sequência de Nos Tempos do Imperador, trama inédita que está em sua fase final de gravação e vai substituir a edição especial de A Vida da Gente. Alessandra Poggi (Os Dias Eram Assim) é a autora.

Danilo Mesquita em Éramos Seis.
Danilo Mesquita em Éramos Seis Divulgação TV Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade