Bastidores

Globo troca direção artística de novela protagonizada por Larissa Manoela

Diretor de Espelho da Vida deixou a Rede Globo

Publicado em 23/02/2021

Uma das próximas novelas das 18h da Globo, Além da Ilusão passou por uma importante mudança detrás dos bastidores. Escalado para assinar a direção artística da trama escrita por Alessandra Poggi, Pedro Vasconcelos decidiu deixar o projeto e a própria emissora.

A emissora, porém, não perdeu tempo e já providenciou um substituto para Vasconcelos. Trata-se de Luiz Henrique Rios, cujo currículo com diretor inclui êxitos como Bom Sucesso (2019), Pega Pega (2017), Totalmente Demais (2015) e Malhação: Sonhos (2014), atualmente em reprise.

Pedro Vasconcelos realizou toda sua carreira detrás das câmeras na Globo, onde começou no infantil Bambuluá (2000). Em 2018, ele foi muito elogiado pelo trabalho na novela Espelho da Vida, que representou sua estreia como diretor artístico na dramaturgia do canal carioca.

Além da Ilusão contará a história de Davi (Rafael Vitti), artista de rua que se apaixona pela rica Isabela (Larissa Manoela) e acaba preso injustamente pela morte dela. Ao deixar a prisão, ela reencontra o amor nos braços de Isadora (Larissa Manoela), irmã mais nova de Isabela e idêntica a ela.

Com informações da coluna de Patrícia Kogut.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade