Futebol

Globo transmite São Paulo e Vasco neste domingo

Partida vai ao ar logo após Temperatura Máxima

Publicado em 15/08/2020

Vasco e São Paulo já decidiram uma edição do Campeonato Brasileiro, em 1989. Neste domingo, dia 16, as duas equipes se encontram ainda pelo início da temporada 2020, que chega à terceira rodada, embaladas por vitórias.

A Rede Globo transmite o jogo ao vivo, exceto para Bahia, Minas Gerais e Santa Catarina, logo após Temperatura Máxima. A narração é de Luis Roberto e os comentários, de Junior, Pedrinho e Paulo César de Oliveira.

O Premiere, para todo o Brasil, e o SporTV, exceto para o Rio de Janeiro, também exibem a partida, com narração de Everaldo Marques e comentários de Maurício Noriega, Lédio Carmona e Sálvio Spinola.

Na capital baiana, o Bahia recebe o Bragantino, com transmissão da TV Globo para todo o estado – o Premiere exibe a partida para todo o Brasil.

Pela Série B, no Orlando Scarpelli, o Figueirense encara o Cruzeiro, que vem de duas vitórias consecutivas. A TV Globo, para os estados de Santa Catarina e Minas Gerais, o Premiere, para todo o Brasil, e o SporTV2, exceto para Santa Catarina, transmitem o jogo.

O duelo de alvinegros entre o Atlético-MG, um dos líderes do Brasileirão com 100% de aproveitamento, e Ceará, é um dos sete jogos que o Premiere mostra com exclusividade neste fim de semana.

A partida acontece no Mineirão, às 11h deste domingo, com narração de Jaime Junior e comentários de Henrique Fernandes e Márcio Rezende de Freitas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade