Globo transmite partida do Palmeiras, e Rede TV! do Corinthians no mesmo dia

Publicado em 21/02/2019

No próximo dia 27, uma quarta-feira, enquanto a Rede TV! exibirá a partida Corinthians x Racing, jogo da Copa Sul-Americana, a TV Globo estará transmitindo Palmeiras x Ituano, disputa da nona rodada do Campeonato Paulista.

Segundo o Notícias da TV, a Federação Paulista de Futebol atendeu um pedido da platinada e adiantou a partida, já que São Paulo foi eliminado e ficou um buraco na programação do canal. O veículo de comunicação enviou um comunicado sobre o assunto ao portal.

Leia também: Jogo do Botafogo pela Copa Sul-Americana destaca a Rede TV! nas redes sociais

“Como no dia 27 não haverá times de São Paulo em campo pela Libertadores ou pela Copa do Brasil, a opção foi antecipar uma partida da rodada do fim de semana do Campeonato Paulista, para que esta praça acompanhe o jogo de um time local. Essa medida já foi adotada diversas vezes em temporadas anteriores”, diz o texto.

Leia também: Canais se unem para tentar evitar a dependência da TV Globo no futebol; entenda

Saiba qual será o primeiro jogo do Campeonato Italiano transmitido pela Rede TV!

No dia 2 de março, um sábado, a Rede TV! irá transmitir o primeiro jogo do Campeonato Italiano. A disputa começará às 16h30 e será entre Lazio x Roma. Vale lembrar que o canal firmou contrato com o serviço de streaming DAZN.

Segundo o colunista Flávio Ricco, serão exibidos 11 jogos ao vivo, de março até maio. O veículo de comunicação também transmitirá a competição em 2020. Com isso, Silvio Luiz, Juarez Soares e Luiz Ceará, profissionais que cobrem esporte na emissora, terão mais destaque.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade