Globo transmite Flamengo x Corinthians para todo o país

Rede Premiere também exibe a partida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que a camisa 9 do Flamengo ganhou o nome de Gabigol às costas – depois mudou para apenas “Gabi” –, a torcida passou a ter uma referência em campo. Com menos de um ano, ele já havia entrado na história do clube ao marcar os dois gols do título mais importante rubro-negro em quase quatro décadas.

Neste domingo (14), no Maracanã, quando o Flamengo recebe o Corinthians, com transmissão da Globo para todo o país, o centroavante chegará à marca de 100 partidas pela equipe carioca. O atual segundo colocado do Brasileirão terá pela frente um adversário que ainda almeja terminar no pelotão de frente do campeonato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma realidade bem diferente da encontrada pelo técnico Vagner Mancini quando aceitou o desafio de comandar o clube na zona de rebaixamento. Além de marcarem presença neste confronto, estes dois personagens estarão um pouco mais cedo Esporte Espetacular, que começa logo após o Auto Esporte.

O treinador corintiano é o convidado deste domingo do quadro “Casão FC”. Além conversar com Casagrande sobre o difícil duelo no Maracanã, Vagner Mancini faz um balanço dos primeiros meses de trabalho no clube. No Rio de Janeiro, o repórter Eric Faria mostra a importância de Gabigol para o Flamengo.

A equipe está com uma sequência invicta de quatro partidas e ele balançou as redes em todos esses confrontos. A diferença para o líder Internacional, que já foi de sete pontos, caiu para apenas um neste período. Também na capital carioca e no mesmo horário, o Colorado visita o Vasco, em jogo com transmissão exclusiva do Premiere para todo o país.

Torneio Internacional Feminino de Futebol

A seleção brasileira feminina de futebol segue se preparando para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, e entre os dias 18 e 24 de fevereiro, a equipe da técnica Pia Sundhage, estará em ação no Torneio Internacional Feminino de Futebol.

A sexta edição da competição, que acontece em Orlando, nos Estados Unidos, promete ser bem disputada, já que o Brasil terá como adversárias três seleções também já classificadas para Tóquio-2020: Canadá, Argentina e as anfitriãs americanas, atuais campeãs mundiais.

A estreia será diante das hermanas, na próxima quinta-feira, dia 18, com transmissão ao vivo do SporTV, a partir das 18h. Luiz Carlos Jr. narra o duelo, com os comentários de Júnior, Ana Thaís Matos e Nadine Basttos.

Este será o principal torneio na preparação para Tóquio e também o momento para entender em que status de evolução está o trabalho de Pia Sundhage à frente da seleção brasileira. Será a primeira vez que ela vai enfrentar as atuais campeãs mundiais desde que chegou“, analisa Renata Mendonça, comentarista do Esporte da Globo.

E os Estados Unidos são a grande referência quando falamos em futebol feminino, não só em termos de intensidade de jogo, mas também de capacidade física e organização tática. Esse confronto vai nos dar o termômetro do trabalho de Pia com a seleção”, acrescenta Renata.

O Brasil enfrenta os Estados Unidos pela segunda rodada da competição, no dia 21 de fevereiro, às 17h e fecha a participação diante do Canadá, três dias depois. Todos os jogos da seleção no torneio terão transmissão ao vivo e exclusiva do SporTV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio