Globo transmite final da Champions League nos cinemas com narração e interação especial

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de futebol podem se preparar para assistir à final da UEFA Champions League em telas gigantes, sistema de som de alta definição e com todo conforto das melhores salas de cinema, por todo o Brasil. Com narração e comentários de profissionais do Grupo Globo.

Além das telas de TV, das telinhas dos celulares e tablets, a Globo também está presente nas telonas oferecendo mais uma janela de exibição para o público acompanhar essa grande final.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Globo apresenta vilão de Vladimir Brichta em nova chamada de Segundo Sol; veja

Pelo terceiro ano consecutivo, a Globo vai levar todos os detalhes de uma das partidas mais aguardadas do ano para o cinema. Esse ano, o jogo decisivo da UEFA Champions League acontece dia 26 de maio no Estádio NSC Olympiyskiy, em Kiev, Ucrânia. Aqui no Brasil, a final também será transmitida em mais de 180 salas das maiores redes de cinema em parceria com as distribuidoras Cinecolor e Cinelive.

Os torcedores poderão escolher o cinema e comprar os ingressos com todo conforto e facilidade através do site www.globonocinema.com.br. Direto do estúdio do Globo Esporte exclusivamente para os cinemas, Gustavo Villani vai comandar a narração da disputa e Rapha Rezende será o responsável pelos comentários da partida.

A dupla também contará com a participação especial de Felipe Andreoli, que ficará a postos para interagir com o público através das redes sociais do Grupo. Os fãs que estiverem nas salas acompanhando todos os lances da partida poderão participar enviando mensagens, fotos e vídeos, torcendo e vibrando como se estivessem no estádio em Kiev.

Veja também 

Globo confirma participação de Pabllo Vittar em O Outro Lado do Paraíso

Record divulga vídeo com conversa sobre gravidez de Sabrina Sato com Rodrigo Faro no Programa da Sabrina

No pré-jogo, além da interatividade, teremos conteúdos exclusivos da trajetória dos Clubes até a final, jogadas marcantes e uma seleção dos lances dos craques dos times. Para anunciar esta transmissão, o Esporte Grupo Globo produziu um filme que será exibido nas salas de cinema e no site www.globonocinema.com.br para convidar o público a levar sua torcida para os cinemas no dia 26 de maio. Os ingressos já estão à venda, com valores entre R$ 60 e R$ 80.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio