Na fila

Globo já trabalha na escolha da sucessora de Verdades Secretas 2

O projeto ainda pode ser aprovado em breve pela alta cúpula

Publicado em 12/05/2021

A Globo está trabalhando com toda a cautela possível para conseguir seguir os protocolos de segurança contra a covid-19, mas algumas de suas produções acabaram ficando atrasadas, como é o caso de Verdades Secretas 2, que deve ir ao ar primeiro no Globoplay.

Porém, agora a emissora corre contra o tempo para cumprir alguns prazos, mas ainda seguindo todas as medidas de segurança. Por outro lado, as coisas estão sendo bastante estudadas, inclusive já por conta de outras produções que devem seguir a linha e também entrarem em produção.

De acordo com informações do site NaTelinha, a emissora também corre contra o tempo já para aprovar a sucessora da produção de Walcyr Carrasco. A aprovação aguarda ainda o retorno da direção de dramaturgia da emissora, comandado por José Luiz Villamarim e ainda nenhum dos projetos enviados teriam agradado.

Ainda segundo o site, as produções precisam seguir o que antes acontecia com as superséries, exibidas nos horários das 23h na TV Globo, tendo cerca de 50 capítulos. Mais informações ainda devem ser divulgadas pela emissora e o novo projeto, se acontecer confirme o esperado, deve entrar no ar em 2022.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade