Trama das 19h

Globo toma decisão com respeito às gravações de Quanto Mais Vida, Melhor

Obra de Mauro Wilson é a substituta de Salve-se Quem Puder

Publicado em 18/12/2020

As gravações de suas novelas inéditas continuam sendo um problema para a Rede Globo nesses tempos de pandemia. Nos últimos dias, a emissora tomou uma importante decisão a respeito da continuidade dos trabalhos de Quanto Mais Vida, Melhor, seu próximo folhetim das 19h.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a direção do canal carioca optou por manter afastados dos sets os atores do grupo de risco do coronavírus. Eles só voltam a gravar em janeiro ou em fevereiro suas cenas na substituta de Salve-se Quem Puder.

A decisão foi tomada depois que atores tanto de Quanto Mais Vida, Melhor como de Um Lugar ao Sol, próxima trama do horário nobre, testaram positivo para a doença. Protagonista da obra vindoura às sete da noite, Giovanna Antonelli foi um dos nomes diagnosticados.

Quanto Mais Vida, Melhor marcará a estreia do roteirista Mauro Wilson como autor titular de telenovelas na Rede Globo. O elenco conta com vários atores acima dos 60 anos, como Marcos Caruso, Jussara Freire, Ana Lúcia Torre, Elizabeth Savala e Tato Gabus Mendes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade