Fora do ar

Globo tira o Zig Zag Arena da programação para homenagear Marília Mendonça

A platinada vai exibir um show da sertaneja no horário

Publicado em 06/11/2021

Neste domingo (7), a TV Globo resolveu tirar da programação o Zig Zag Arena, game show apresentado por Fernanda Gentil. No horário, será exibido o show de encerramento da série do Globoplay Marilia Mendonça – Todos os Cantos.

Os dois últimos episódios da produção irão ao ar durante o Domingão com Huck, que estará ao vivo trazendo as últimas informações sobre a morte da cantora. O Fantástico também trará uma cobertura do acidente, suas repercussões e uma homenagem à cantora. 

No Multishow, às 23h10, o GNT exibe um episódio especial do programa Autênticas. Na atração, Marília canta com Gal Costa e, em Barretos, abre o show de Shania Twain. Ela desembarca para uma turnê pelos Estados Unidos e aproveita para se divertir com sua equipe em um parque da Disney.

A série Marília Mendonça – Todos os Cantos, original Globoplay, que acompanha a cantora nos bastidores do projeto Todos os Cantos percorrendo várias capitais do Brasil, estará aberta para não assinantes da plataforma durante o fim de semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade