Globo tira filme sobre tsunami da Sessão da Tarde após tempestade em São Paulo

Publicado em 11/03/2019

Na madrugada desta segunda-feira (11), os moradores de São Paulo foram pegos de surpresa com uma forte tempestade que alagou várias regiões e deixou mais de 10 vítimas. Por causa disso, a TV Globo modificou a sua programação.

Na parte da manhã, os paulistas assistiram ao plantão que passava informações sobre como estava a cidade. Mais Você, Bem Estar e Encontro com Fátima Bernardes foram exibidos para outras regiões do país.

Estava programado para a Sessão da Tarde a exibição de O Impossível, filme de 2012 que é baseado na história real de uma família que passava férias na Tailândia e que foi atingida por um tsunami que tomou conta do local.

Entretanto, foi decidido que Armações do Amor (2006), longa protagonizado por Matthew McConaughey e Sarah Jessica Parker, será exibido em SP, sendo que nas outras regiões o filme sobre a tragédia será mantido.

Graças a boa audiência e repercussão, TV Globo estica o Lady Night até o meio do ano

A saber, devido ao sucesso de audiência, o Lady Night, talk show apresentado por Tatá Werneck, antes estava previsto para ser exibido até o dia 11 de abril. Mas, a emissora mudou os planos e de acordo com o jornalista Flávio Ricco, o programa deverá ficar no ar até o meio do ano, com data de encerramento já definida inclusive.

Contudo, ainda segundo o colunista, o último programa dessa primeira temporada do Lady Night na Globo, deve ir ao ar no dia 25 de julho. Mas, devido a necessidade de novos episódios, a emissora pode acabar exibindo os episódios da terceira temporada do talk show. A princípio, os episódios programados até o dia 11 de abril, são da primeira e segunda temporada exibidas pelo Multishow.

O programa que é um sucesso de audiência na TV paga, tem uma nova temporada garantida para 2020. A estreia do programa aumentou a audiência da TV Globo em todo o país. No Multishow a apresentadora que está grávida, gravará em breve a quarta temporada do Lady Night.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade