Globo tira do ar série de reportagem apresentada por Thiago Asmar

Publicado em 29/04/2015

Depois que o escandaloso vídeo íntimo da modelo Carol Muniz, gravado e divulgado por Thiago Asmar, ganhou repercussão na mídia, havia rumores de que a Globo demitiria o repórter esportivo. A emissora demorou para se pronunciar sobre o caso e quando o fez afirmou que não comentaria o assunto e que o jornalista não seria demitido, nem mesmo suspenso.

Globo se pronuncia sobre o caso do repórter Thiago Asmar

Mas parece que a Globo mudou de ideia, desde que o vídeo virou notícia, o repórter sumiu da tela da emissora, onde participava do Esporte Espetacular e do Globo Esporte. Inclusive, segundo o site Notícias da TV, uma série de reportagens especiais, apresentada por Thiago Asmar saiu do ar por tempo indeterminado.

Intitulada Memórias de um Gol, a série prometia recontar a história de gols marcantes dos principais clubes brasileiros, mas teve apenas um episódio no dia 5 de abril e nunca mais foi ao ar.

A Globo nega que o quadro tenha saído do ar. Diz que Memórias de um Gol “não tem periodicidade definida, entrando esporadicamente no Esporte Espetacular”.

Ainda de acordo com a emissora, o quadro “não é feito apenas por um repórter”, mas pela “equipe de repórteres do Esporte da Globo”.

Thiago Asmar, ao anunciar o lançamento do quadro em vídeo promocional diponível no site oficial, afirma que é o criador e apresentador do quadro.

Procurado, Thiago Asmar não foi encontrado. Ele excluiu seus perfis nas redes sociais e não atende telefone.

Carol Muniz comemora demissão do repórter Thiago Asmar

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade