Pandemia

Globo testa mudança em preparação de atrizes em retorno de Salve-se Quem Puder

Emissora tem testado novas formas de trabalhar

Publicado em 17/08/2020

Por conta da pandemia de coronavírus, a Globo tem tomado uma série de cuidados na retomada das gravações de suas novelas. Segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora adotou camarins individuais para o elenco e as atrizes de Salve-se Quem Puder, em regime de teste, estão responsáveis pela preparação dos próprios cabelos e maquiagens.

Entre os exemplos daqueles que precisaram cuidar do próprio visual está a atriz Carolina Kasting, que vive a personagem Agnes. A equipe do folhetim voltou aos estúdios no dia 10 de agosto. O autor Daniel Ortiz precisou fazer vários ajustes na história. 

Com a paralisação por conta da pandemia e a necessidade de adiar as gravações, o ator José Condessa teve que voltar para Portugal, onde já tinha compromissos agendados no segundo semestre. A atriz Sabrina Petraglia ficou grávida e precisou deixar o folhetim.

Diante dessas saídas, novos atores foram escalados. Sophia AbrahãoBabu Santana, Rodrigo Simas e Gabriela Moreyra são alguns dos que se juntam aos demais personagens na segunda fase da novela, que vai ao ar apenas no começo de 2021.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade