Globo testa mudança em preparação de atrizes em retorno de Salve-se Quem Puder

Emissora tem testado novas formas de trabalhar

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta da pandemia de coronavírus, a Globo tem tomado uma série de cuidados na retomada das gravações de suas novelas. Segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora adotou camarins individuais para o elenco e as atrizes de Salve-se Quem Puder, em regime de teste, estão responsáveis pela preparação dos próprios cabelos e maquiagens.

Entre os exemplos daqueles que precisaram cuidar do próprio visual está a atriz Carolina Kasting, que vive a personagem Agnes. A equipe do folhetim voltou aos estúdios no dia 10 de agosto. O autor Daniel Ortiz precisou fazer vários ajustes na história. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a paralisação por conta da pandemia e a necessidade de adiar as gravações, o ator José Condessa teve que voltar para Portugal, onde já tinha compromissos agendados no segundo semestre. A atriz Sabrina Petraglia ficou grávida e precisou deixar o folhetim.

Diante dessas saídas, novos atores foram escalados. Sophia AbrahãoBabu Santana, Rodrigo Simas e Gabriela Moreyra são alguns dos que se juntam aos demais personagens na segunda fase da novela, que vai ao ar apenas no começo de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio