Reality da Globo

Globo termina as gravações de Mestre do Sabor; final será ao vivo

O programa culinário da Globo possui os finalistas definidos

Publicado em 03/11/2019

No ar desde o dia 10 de outubro, Mestre do Sabor, reality de culinária da TV Globo apresentado por Claude Troisgros e que tem como jurados José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão, teve suas gravações finalizadas.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, só faltou a final do programa, que será ao vivo no dia 26 de dezembro. Ainda existe a possibilidade do GNT, que reprisa o formato, também exibir no mesmo horário o encerramento da produção.

Outra incógnita é com relação a uma segunda temporada. A platinada ainda não se manifestou sobre o assunto. Nesta quinta-feira (31), foi exibida a edição que teve Ana Maria Braga como convidada e foi registrada a maior audiência até então: 20.2 pontos na Grande São Paulo.

Mariana Pelozio e Roberto Neves foram os eliminados do dia. “Apesar de ter ficado pouco tempo no programa, ele foi um divisor de águas na minha vida”, declarou Roberto. “Meu maior aprendizado foi olhar para mim mesma e ter certeza da cozinha que eu quero fazer: popular, de verdade, nordestina”, apontou Mariana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade