Globo terá reprises, heróis da Marvel, Frozen e sertanejas em programação de fim de ano

Publicado em 23/11/2017

A programação de fim de ano da Globo não terá grandes novidades ou surpresas em relação ao que tem sido exibido nos últimos anos, pelo menos segundo chamadas que já rodam a programação.

Reprises, filmes, longas brasileiros transformados em minisséries, apresentações de sertanejas e o clássico especial de Roberto Carlos exibido desde os anos 70 estão previstos.

Veja mais: Globo começa preparação de elenco de Orgulho & Paixão, sua próxima novela das 18h

Com datas confirmadas, estão a final do The Voice Brasil, que acontecerá na quinta-feira, dia 21 de dezembro. No dia seguinte, 22 de dezembro, Roberto Carlos Especial irá ao ar – todos eles após O Outro Lado do Paraíso.

No dia 24, a reprise: a Globo vai reexibir o especial Presente de Natal, produzido em 2015, logo após o Fantástico. Por fim, entre o dia 26 e 28, o canal vai exibir o filme Malasartes e o Duelo Com a Morte, produzido neste ano, em formato de minissérie com 3 capítulos.

Protagonizado por Jesuíta Barbosa e Isis Valverde, o longa é baseado no personagem Pedro Malasartes, uma figura tradicional da cultura brasileira e portuguesa, e que já foi até personagem da versão de 2001 do Sítio do Pica-Pau Amarelo, produzida pela própria Globo.

Outra confirmação é a exibição do telefilme Amor Ao Quadrado, que foi totalmente produzido no Distrito Federal, e exibido localmente por lá em 2016. Agora, o longa será exibido em rede nacional, depois de Malasartes, no dia 26 de dezembro.

Por fim, a Retrospectiva 2017 será exibida no dia 29 de dezembro, última sexta-feira de 2017, e o tradicional Show da Virada, no dia 31, irá ao ar após o Fantástico.

Sem datas confirmadas, estão longas-metragens famosos. O primeiro deles é Frozen – Uma Aventura Congelante, um dos filmes de maior sucesso nos últimos anos. Já no quesito heróis, estão previstos Guardiões da Galáxia e Capitão América 2 – O Soldado Invernal, ambos da Marvel.

Por fim, o especial Festeja Brasil também será exibido, com a apresentação de Juliana Paes. Neste ano, o programa sertanejo terá apenas mulheres se apresentando. Nomes como Simone & Simaria, Marília Mendonça e Maiara Azevedo estão confirmados. A data de exibição também não foi confirmada.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade