Polêmica

Globo teme prejuízo milionário se Faustão deixar o Domingão antes do tempo

O apresentador está de malas prontas para a Band

Publicado em 24/05/2021

Muitas informações incertas ainda rondam a ida de Fausto Silva para a Band desde a assinatura do contrato há algumas semanas, afinal, o apresentador ainda teria que cumprir seu contrato até dezembro com a TV Globo, sua atual emissora.

Porém, já existe o desejo de que o apresentador do Domingão do Faustão deixe a atração antes do esperado, mas parece que não é esse o plano da emissora carioca. A possibilidade era que o fim do programa fosse antecipado para o dia 29 de agosto, quando deve ir ao ar a final da Super Dança dos Famosos.

De acordo com informações do site NaTelinha, a ideia de tirar o apresentador do ar antes do tempo, parte da própria direção, tudo para que ele possa descansar sua imagem. Por outro lado, o setor comercial da emissora teme que essa situação pode se tornar um prejuízo milionário.

O colunista Sandro Nascimento, ainda apurou que a emissora não gostou nem um pouco do fato de Fausto ter anunciado o acordo com a Band, já que ainda faltavam muitos meses para encerrar seu vinculo com a Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade