NOVO NORMAL

Globo suspende estreia de seu novo programa de humor

A atração estava prevista para ir ao ar em agosto

Publicado em 19/05/2021

Com estreia prevista para agosto, o humorístico da Globo, o Novo Normal, foi adiado. Em produção desde 2020, a atração iria ao ar nas noites de sábado, na faixa do Zorra.

Nos bastidores, corre a informação de que o projeto está sendo revisto em razão dos custos e que o programa pode ter sido cancelado. O fato foi noticiado pelo colunista do UOL, Mauricio Stycer.

Em nota enviada ao jornal Folha de São Paulo, a Globo justifica a decisão. “Diante dos desafios impostos pela Covid-19, a Globo tem revisto seus planejamentos de produção constantemente e feito adequações sempre que necessário”, afirmou.

‘Novo Normal’ é mais um dos projetos que precisou ser adiado este ano em função de sua dinâmica de gravação, que se tornou muito complexa com a adoção dos protocolos no cenário atual da pandemia”, conclui o texto.

No elenco, estavam nomes como Paulo Vieira, Debora Lamm, Welder Rodrigues e Luana Martau. Roteiristas que do Fora de Hora, Zorra e outros programas também estavam no humorístico. Atualmente, a faixa que era do Zorra, aos sábados, está ocupada pela sétima temporada do Vai que Cola.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade