Globo surpreende e muda The Voice Kids de horário; veja por quê

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo informou que o programa The Voice Kids passará a ser exibido mais cedo, a partir deste domingo (3). A emissora carioca preferiu colocar o programa logo na sequência do Esporte Espetacular, por volta de 12h30. Com isso, a atração musical substituirá o humorístico Escolinha do Professor Raimundo.

Vale lembrar que o programa é um dos mais importantes da programação de verão da Globo. Em 2019, foi a primeira atração inédita a estrear na emissora e é responsável por garantir a liderança, sem sustos, nas tardes de domingo. O The Voice Kids já está na sua quarta temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

Ainda sobre o The Voice Kids

Domingo é dia do The Voice Kids, reality da Globo, ganhar repercussão em uma das redes sociais mais queridas pelos brasileiros: o Twitter. Na tarde de hoje (24), entre muitos elogios aos pequenos cantores, uma apresentação em especial chamou a atenção do público na web.

Integrando o time de Claudia Leitte, Yanni Miranda, Tita Stoll e Lanna Moutinho cantaram a música Favela, de Alok e Ina Wroldsen. A performance foi aprovada, porém alguns internautas questionaram o fato de Tita interpretar a canção que traz versos como: “She comes from the favela” – ou “Ela vem da favela”.

A maioria das críticas estava ligada a aparência da menina, que é branca e loira. “Essa loira do pompom a cara da barbie fascista cantando favela”, escreveu um telespectador. “Que comentário medíocre”, respondeu outra pessoa.

Além disso, os questionamentos também atingiram a técnica Claudinha. “O que foi a Claudia Leitte colocar Favela para essas meninas de 10 anos cantar? Mais uma vez conseguiu ser ridícula! Melhor ficar com as três e tirar a Claudia Leitte”, opinou um rapaz. “Achei Favela uma péssima escolha pra batalha do The Voice”, disse outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais