Globo surpreende e coloca Márcio Gomes no SPTV

Ele estava apresentando o programa matinal Combate ao Coronavírus

Publicado há 6 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo definiu que o jornalista Márcio Gomes passa a apresentar o SPTV, segunda edição, o chamado SP2. A atração é exibida na região metropolitana de São Paulo, entre as novelas das 18h, Novo Mundo, e das 19h, Totalmente Demais. Portanto, Gomes passa a ser visto por uma audiência considerável.

Antes, ele estava apresentando o programa Combate ao Coronavírus, um matinal que a emissora carioca estreou há dois meses, com o intuito de informar seu telespectador sobre os impactos da maior crise sanitária do século no país. A atração tinha alcance nacional e, durante boa parte do seu período no ar, substituiu o Encontro com Fátima Bernardes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, no comando do SP2, ele fica no lugar de Alan Severiano, que assumiu recentemente, depois do declínio de Christiane Pelajo. Ela já substituía Carlos Tramontina, que faz parte do grupo de risco da Covid-19 e está isolado em casa, mas enfrentava um gap muito curto. O jornal dela na GloboNews, o Edição das 18h, que também é feito em São Paulo, termina às 18h.

Christiane Pelajo no SP2, informativo da Globo (Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais