Globo seleciona figurantes para nova novela das seis, Êta Mundo Bom

Publicado em 31/10/2015

A Globo realizou na tarde de sexta-feira (30), em um hotel em São Paulo-SP, a seleção de figurantes para a próxima novela das seis, Êta Mundo Bom, de Walcyr Carrasco.

Na seleção compareceram cerca de 100 candidatos a figurantes, que foram selecionados através de uma agência de figurantes. Não é comum ter seleção presencial para figurantes, porém como a novela será ambientada nos anos de 1940 e os figurantes que farão parte da novela não podem ter nenhuma caractrística no visual de aspectos da atualidade como cortes de cabelos modernos, tatuagens à mostra, aparelho ortodôntico e tudo que se referir a atualidade.

Os figurantes tiveram que preencher um ficha cadastral, com seus dados pessoais, números de calçados, tamanhos de roupas, altura e foram tiradas fotos de rosto e corpo inteiro. Os figurantes aprovados na seleção começarão a ser chamados para as gravações a partir de novembro.

A novela Êta Mundo Mundo Bom, tem estreia prevista para janeiro, as gravações já começaram no interior do Rio de Janeiro e na cidade cenográfica no Projac. As gravações em São Paulo ocorrerão a partir de novembro, nos pontos turísticos da capital paulista.

Veja foto dos figurantes reunidos aguardando a seleção de Êta Mundo Bom:

figurantes Êta Mundo BomFoto: Ulisses Dias

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade