Globo revela quando o Mais Você volta ao ar e mudanças na programação

Ana Maria Braga retorna em outubro com o matinal que comanda

Publicado há 9 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de um período com participações especiais no Encontro com Fátima Bernardes, Ana Maria Braga vai voltar a comandar o Mais Você. O programa retorna no dia 5 de outubro, entrando no ar em novo horário, a partis das 9h30.

Além disso, outras alterações irão acontecer na programação por causa do período de propaganda eleitoral. O Hora 1 começa 4h, seguido do Bom Dia de exibição local às 6h, e do Bom Dia Brasil, que volta a ter uma hora de duração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Encontra entra na sequência do formato de Ana Maria e o jornalismo local, será veiculado mais cedo, às 11h45, trazendo todos os detalhes da corrida eleitoral que vai definir o futuro das cidades nos próximos quatro anos.

A partir do dia 9 de outubro, o primeiro bloco de propaganda eleitoral obrigatória entra às 13h, com 10 minutos de duração, logo após o Globo Esporte. À noite, o segundo bloco da propaganda política vai ao ar das 20h30 às 20h40, entre a novela das sete e o Jornal Nacional, com exceção das quartas-feiras, quando o JN vai ao ar mais cedo, às 20h, por conta da exibição do Futebol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais