Quer pagar quanto?

Globo revela prêmio final de No Limite; saiba qual o valor

André Marques é o apresentador do programa

Publicado em 29/04/2021

Começou a contagem regressiva para a estreia da nova temporada de No Limite na Globo. Nesta quinta-feira (29), a emissora carioca revelou oficialmente à imprensa a quantia que será oferecida como prêmio final ao vencedor do programa apresentado por André Marques.

O primeiro colocado da competição de sobrevivência sairá dela com R$ 500 mil reais a mais em sua conta bancária. A recompensa é a maior já oferecida pelo formato no Brasil e chegou a ser desembolsada em 2009 por Luciana de Araújo, campeã da quarta temporada.

A quinta edição do No Limite estreia no próximo dia 11 de maio na tela da Globo, e contará a princípio com um total de 11 episódios. O elenco da atração desta vez será formado unicamente por ex-BBBs, como Kaysar Dadour, Gleici Damasceno e Arcrebiano Araújo.

A curta duração, como já era de se esperar, não deixa de ser reflexo das limitações impostas pela pandemia. A ideia é que, se fizer sucesso como em outros tempos, No Limite possa ter vida longa por temporada na grade da Globo a partir de 2022, com o ‘velho normal’ voltando a vigorar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade