hoje é um novo dia..

Globo reúne estrelas em gravação de vinheta de fim de ano

Os famosos registraram os trabalhos nas redes sociais

Publicado em 24/10/2021

A Globo continua trabalhando nas gravações de sua tradicional vinheta de fim de ano. A campanha embalada pela clássica canção “Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou…” destacará o reencontro, após o período crítico do confinamento provocado pela pandemia da covid-19.

No ano passado, a vinheta foi gravada remotamente, com artistas se encontrando por meio de efeitos especiais, animações e truques gráficos. Desta vez, o encontro dos contratados da Globo será presencial, mas sem aglomerações. Por isso, grupos de artistas se revezam nas gravações, que acontecem nos Estúdios Globo.

De acordo com informações da revista Quem, Gloria Pires, Fabio Assunção, Paolla Oliveira, Roberto Kovalick, Thiago Fragoso, Rafael Cardoso, Silvero Pereira, Bruna Linzmeyer e Michel Gomes foram alguns dos artistas que gravaram a vinheta neste sábado (23). Eles registraram o reencontro nas redes sociais.

“Depois de 2 anos, voltando aos Estúdios Globo para a gravação da vinheta de final de ano!! Que alegria reencontrar os amigos”, postou Gloria Pires em seu Instagram. Silvero Pereira também celebrou. “Esses sorrisos. @paollaoliveirareal Sempre encantadora, querida e generosa”, elogiou, ao reencontrar Paolla Oliveira.

Nos últimos dias, as gravações da mensagem de fim de ano da Globo reuniram Débora Falabella e Adriana Esteves. As “eternas” Nina e Carminha, de Avenida Brasil, também registraram o reencontro nas redes sociais.

Veja o registro de Gloria Pires nos Estúdios Globo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade