Globo retrata o fim da MTV Brasil em Verão 90 e enlouquece a web: “A PopTV se tornando uma Polishop da vida”

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo de Verão 90 exibido na noite deste sábado (6), o público repercutiu através das redes sociais as semelhanças das cenas que mostraram o fim da Pop TV com o fim da MTV Brasil. O vilão Jerônimo (Jesuíta Barbosa) conseguiu uma das coisas que sempre quis, comprar a emissora jovem. As coisas ficaram mais fáceis para ele, pois a Pop TV estava praticamente falida. Vale ressaltar, que o dinheiro que o filho de Janaína (Dira Paes) usou na compra da empresa, é fruto de uma pirâmide financeira.

A emissora fundada por Jerônimo se chamará Televendão. Uma espécie de canal de televendas, que terá um programa apresentado por Jerônimo e Vanessa (Camila Queiroz). A atração se chamará Roletão, que dará prêmios aos telespectadores. Uma espécie de Roletrando, que fez um grande sucesso na década de 90 apresentado por Silvio Santos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A emissora será um canal de vendas para anunciar as maiores novidades do mercado. Além disso, o Televendão terá sorteios todos os dias com o fim da programação. “O quadro se chamará Roletão, e será um oferecimento da marca Top Wave, de Álamo Sampaio!“, dirá Jerônimo.

A MTV Brasil encerrou suas operações em 30 de setembro de 2013, sendo substituído por um novo canal, operado pela Viacom na TV paga. Com a devolução da marca para a Viacom, a emissora deixou de ser operada pelo Grupo Abril e, no dia 30 de setembro de 2014, a emissora transmitiu um especial de despedida do canal da TV aberta.

Nas redes sociais choveu comentários, confira:

https://twitter.com/brubsoy/status/1147649152500817921
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio