Restart

Globo retoma produção da nova temporada de Segunda Chamada

Débora Bloch e Paulo Gorgulho encabeçam o elenco

Publicado em 05/06/2021

Pouco a pouco a Globo vai pondo de volta nos trilhos seus projetos de dramaturgia interrompidos por conta da pandemia. Um deles é a continuação da série Segunda Chamada, cujas gravações passaram mais de um ano em suspenso aguardando a ‘boa vontade’ do coronavírus.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, os trabalhos da segunda temporada da atração foram retomados recentemente. Débora Bloch e Paulo Gorgulho encabeçam o elenco, repetindo seus personagens da primeira parte.

As gravações de Segunda Chamada foram paralisadas em abril de 2020, com apenas cinco dos 12 episódios previstos já rodados. A ideia inicial era voltar a gravar no final de janeiro, mas a emissora optou por adiar novamente esse cronograma, novamente em nome da covid 19.

Moacyr Franco, Ângelo Antônio, Rui Ricardo Dias e Flávio Bauraqui são alguns dos reforços do elenco da nova fase – cuja estreia está prevista para setembro, no catálogo do Globoplay. Somente após a exibição no streaming é que o programa voltará à grade da Globo, em data ainda por definir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade