Globo retoma produção da nova temporada de Segunda Chamada

Débora Bloch e Paulo Gorgulho encabeçam o elenco

Publicado em 5/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco a pouco a Globo vai pondo de volta nos trilhos seus projetos de dramaturgia interrompidos por conta da pandemia. Um deles é a continuação da série Segunda Chamada, cujas gravações passaram mais de um ano em suspenso aguardando a ‘boa vontade’ do coronavírus.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, os trabalhos da segunda temporada da atração foram retomados recentemente. Débora Bloch e Paulo Gorgulho encabeçam o elenco, repetindo seus personagens da primeira parte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gravações de Segunda Chamada foram paralisadas em abril de 2020, com apenas cinco dos 12 episódios previstos já rodados. A ideia inicial era voltar a gravar no final de janeiro, mas a emissora optou por adiar novamente esse cronograma, novamente em nome da covid 19.

Moacyr Franco, Ângelo Antônio, Rui Ricardo Dias e Flávio Bauraqui são alguns dos reforços do elenco da nova fase – cuja estreia está prevista para setembro, no catálogo do Globoplay. Somente após a exibição no streaming é que o programa voltará à grade da Globo, em data ainda por definir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio