Saiba mais

Globo retoma gravações do Zorra

Retomada marca estreia de grandes nomes no elenco

Publicado em 13/08/2020

Após a volta das novelas aos estúdios, agora é a vez do Zorra. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o elenco do humorístico da Globo voltou a gravar na cidade cenográfica nesta quarta-feira (12). Até então as gravações estavam acontecendo apenas de forma remota.

A emissora tem levado em consideração uma série de medidas contra o coronavírus. Por dia, somente seis atores tem participado das gravações. A equipe de bastidores foi reduzida e a ordem é submeter todos a testes de COVID-19 semanalmente.

Já nos estúdios, as gravações estão marcadas para o fim do mês, só vão acontecer duas vezes por semana e a equipe técnica vai trabalhar de casa, de forma online. Essa retomada marca a estreia de Diogo Vilella, Marisa Orth, Robson Nunes, Victor Lamoglia e Karina Ramil. Alguns deles foram anunciados no final de 2019, mas só conseguiram ingressar no humorístico agora.

O Zorra volta ao ar com conteúdo inédito neste sábado (15). O programa vai mesclar material gravado antes da pandemia, com as novas imagens feitas agora e cenas registradas pelo próprio elenco em casa. Nessas gravações remotas, os atores recebem um kit com câmera, luz e microfones, e são dirigidos à distância pelo diretor-geral, Mauro Farias. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade