Volta aos sets

Globo retoma gravações de Nos Tempos do Imperador

Michel Gomes e Gabriela Medvedovski foram os primeiros a entrar em cena

Publicado em 24/11/2020

Pouco a pouco a Globo vai colocando nos eixos seu departamento de dramaturgia, paralisado por meses em virtude da pandemia. Nos últimos dias, a emissora retomou as gravações de Nos Tempos do Imperador, interrompida desde março nos estúdios da casa.

De acordo com informações do jornalista Daniel Farad, do portal Notícias da TV, um dos primeiros a ‘reinaugurar’ os sets da trama foi Michel Gomes, intérprete do herói da história, Jorge. Recém-saída de As Five, a mocinha Gabriela Medvedovski (Pilar) também já voltou a gravar.

A retomada das gravações deverá acontecer gradualmente, como parte das medidas de precaução ao coronavírus. Alexandre Nero (Tonico), Roberta Rodrigues (Lupita) e Dani Ornellas (Cândida) devem ser os próximos a pisarem nos estúdios, isso já na próxima semana.

Se tudo correr como o previsto, Nos Tempos do Imperador deve estrear em 22 de fevereiro de 2021, substituindo a edição especial de Flor do Caribe. Porém, existem as chances de uma nova reprise ser escalada para as 18h caso uma possível segunda onda da covid 19 atrapalhe os trabalhos da trama inédita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade