Quarta temporada

Globo retoma gravações da série Sob Pressão

Elenco foi submetido a reunião online com orientações sobre covid

Publicado em 27/04/2021

As gravações da série Sob Pressão foram retomadas pela Globo no domingo (25) após um período de paralisação por conta da pandemia de coronavírus. Para que essa volta aos estúdios ocorresse, a emissora se cercou de cuidados para evitar a disseminação do vírus.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a equipe do projeto participou de uma reunião online e recebeu orientações sobre os cuidados que devem ser tomados, levando em consideração isolamento social e monitoramento de possíveis sintomas da covid-19.

Sob Pressão caminha para sua quarta temporada. A primeira foi ao ar em 2017. O público conferiu uma nova leva de episódios em 2018 e posteriormente, em 2019, a história seguiu sendo contada. Além disso, em 2020, a série ganhou episódios especiais sobre a covid.

O ator David Junior estará na nova temporada da trama. Ele participou do especial sobre coronavírus e vai continuar como o neurocirurgião Mauro, chefe da equipe hospitalar. Sua entrada na história já era prevista antes mesmo da escalação para o especial sobre covid. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade