Globo Repórter mostra os novos tesouros da Amazônia

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Globo Repórter é um convite a encontrar, conhecer, explorar e admirar. Trazer para perto o que está longe. Na nova temporada, que estreia nesta sexta-feira (28), destinos surpreendentes, belezas naturais, saúde, meio ambiente e economia estão na pauta. E a viagem começa com a descoberta dos novos tesouros da Amazônia.

A repórter Daniela Branches mostra diferentes e pouco conhecidas paisagens da maior floresta do planeta: cachoeiras escondidas, piscinas naturais que parecem ter sido construídas sob medida nas rochas e árvores de mais de 300 anos e 40 metros de altura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vivi minha infância por lá e não podia ter emoção maior do que voltar para produzir o Globo Repórter que marca a estreia de temporada. Gravar esse programa foi incrível, porque acredito que a Amazônia seja a resposta para muitos problemas do mundo, e também a garantia de um futuro melhor. Essa região é vida”, disse Daniela.

Como Gloria Maria está em fase final de recuperação do problema de saúde sofrido no ano passado, a temporada 2020 do Globo Repórter será aberta apenas pela parceira da Gloria, Sandra Annenberg.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio