aventura

Globo Repórter desvenda o Parque Yosemite, dos Estados Unidos

O repórter Felipe Santana encara altos desafios em lugares incríveis

Publicado em 01/09/2021

Muita aventura, natureza deslumbrante e paisagens de tirar o fôlego. O Globo Repórter desta sexta-feira (3), vai desbravar o Parque Yosemite, um dos mais antigos e preservados dos Estados Unidos, escalar uma formação rochosa de mais de 900 metros de altura e descer por corredeiras com emoção do início ao fim.

No programa desta semana, o repórter Felipe Santana ainda conhece o Death Valley, um dos lugares mais quentes do mundo, com temperaturas que ultrapassam os 50 graus celsius, e o Parque Nacional da Sequoia, localizado na Califórnia, que abriga árvores centenárias de cinco mil anos e que podem chegar até 27 metros de altura.

“Além de muita adrenalina do rafting e da escalada de dificuldade altíssima, o programa é com muita aventura, como o salto de paraquedas em cima do Parque Yosemite. Estava muito nervoso para pular e quando chegamos lá em cima, os instrutores me aconselharam a cantar para me acalmar. Colocar as duas pernas para fora do pequeno avião foi a parte mais difícil da aventura, mas certamente valeu cada minuto de tudo aquilo. O público pode esperar muita emoção e paisagens deslumbrantes na noite desta sexta”, diz Felipe Santana.

O Globo Repórter vai ao ar na noite de sexta-feira, dia 3, logo depois da novela Império. A GloboNews exibe o programa da semana aos sábados, às 21h, e aos domingos, às 17h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade