Serengeti

Globo Repórter destaca uma das maiores migrações de animais do planeta

O programa mostra a beleza e os desafios dos animais do continente africano

Publicado em 08/04/2021

Nesta sexta-feira (9), o Globo Repórter mostra as curiosidades de Serengeti, uma das reservas naturais mais exuberantes do planeta. O programa apresentado por Sandra Annenberg revela todas as curiosidades sobre as migrações animais.

Localizada entre o norte da Tanzânia e o Sudoeste do Quênia, o Serengeti conta com cerca de 30.000 quilômetros quadrados, e é o lar de muitos animais do planeta. Produzido pela BBC, o Reality da Vida Selvagem mostra os desafios de várias espécies para fazer uma das maiores migrações de animais do mundo.

Entre os personagens está o simpático Bakári, um babuíno perseguido pelo chefe de seu bando, que recebeu a responsabilidade de proteger o filho após a morte de sua companheira. A leoa Káli e a zebra Shâni são outras protagonistas deste especial.

A primeira precisa lidar com a rejeição do seu bando e a segunda precisa orientar o seu filhote recém-nascido a escapar das armadilhas apresentadas nesta difícil travessia. Entre sustos e perigos enfrentados pelas espécies, lindas imagens de uma das maravilhas da natureza.

O Globo Repórter desta sexta-feira (9) vai ao ar depois do BBB 21.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade