Globo Repórter destaca uma das maiores migrações de animais do planeta

O programa mostra a beleza e os desafios dos animais do continente africano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (9), o Globo Repórter mostra as curiosidades de Serengeti, uma das reservas naturais mais exuberantes do planeta. O programa apresentado por Sandra Annenberg revela todas as curiosidades sobre as migrações animais.

Localizada entre o norte da Tanzânia e o Sudoeste do Quênia, o Serengeti conta com cerca de 30.000 quilômetros quadrados, e é o lar de muitos animais do planeta. Produzido pela BBC, o Reality da Vida Selvagem mostra os desafios de várias espécies para fazer uma das maiores migrações de animais do mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os personagens está o simpático Bakári, um babuíno perseguido pelo chefe de seu bando, que recebeu a responsabilidade de proteger o filho após a morte de sua companheira. A leoa Káli e a zebra Shâni são outras protagonistas deste especial.

A primeira precisa lidar com a rejeição do seu bando e a segunda precisa orientar o seu filhote recém-nascido a escapar das armadilhas apresentadas nesta difícil travessia. Entre sustos e perigos enfrentados pelas espécies, lindas imagens de uma das maravilhas da natureza.

O Globo Repórter desta sexta-feira (9) vai ao ar depois do BBB 21.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio