Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Globo renova quatro de cinco patrocinadores e Globeleza segue sendo sucesso comercial

Publicado em 11/01/2018
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mesmo tendo sua vinheta reciclada, sendo usada a mesma do ano passado, a Globo pode dizer que conseguiu manter um bom faturamento com os patrocínios da sua cobertura de Carnaval.

O Carnaval Globeleza conseguiu renovar quatro de seus cinco patrocinadores masters para o ano de 2018 em comparação para as transmissões de 2017, um número de renovação alto para tempos de dificuldade de mercado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Marina Ruy Barbosa responde seguidor que lhe acusou de ter privilégios dentro da Globo

As empresas que renovaram sua exposição de marca foram a operadora de telefonia Claro, a marca de shampoo para mulheres Pantene, a cerveja Proibida e a empresa de empréstimos Crefisa.

A nova empresa que entrou no seleto grupo de patrocinadores foi a marca de medicamentos Advil. Quem deixou de patrocinar a cobertura foi a empresa de laticínios Vigor.

As chamadas para a cobertura do Carnaval da Globo estão no ar desde o início deste ano de 2018. A principal novidade é que o canal não gravou o tradicional clipe com a letra das Escolas de Samba que vão desfilar em São Paulo e Rio de Janeiro.

Em vez disso, uma espécie de lyric vídeo mostrando a letra do samba enredo tem sido exibida. Tudo isso ocorreu para economizar custos.

Além dos desfiles das Escolas de Samba de São Paulo e do Rio de Janeiro, o Globeleza exibe o Carnaval de algumas regiões do Nordeste, como Salvador e Recife, de forma local.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....