Sobrevida

Globo renova direitos sobre quadro de sucesso no Domingão do Faustão

Programa de Fausto Silva foi extinto recentemente

Publicado em 07/07/2021

O Domingão do Faustão já é passado na grade da Globo, mas seu legado não deverá ser esquecido tão cedo pela emissora carioca. A direção do canal deu sinais recentes de que pretende ressuscitar um dos quadros mais emblemáticos do extinto programa de Fausto Silva.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a rede da família Marinho acaba de solicitar a renovação dos direitos sobre a marca Arquivo Confidencial, título do quadro no qual Faustão rememorava a trajetória de nomes famosos, com direito a participação de seus entes queridos.

Caso o registro seja concedido novamente, a Globo poderá voltar a usar o título – e o formato – nas mãos de outro apresentador, conforme for do seu desejo e interesse.

A ideia é que o Arquivo Confidencial venha a ganhar uma versão ‘turbinada’ dentro do novo programa de Luciano Huck, conforme adiantado pelo colunista André Romano, aqui no Observatório da TV.

Já está praticamente certo que os talent shows Dança dos Famosos e Show dos Famosos serão transformados em programas independentes pelo canal carioca a partir de 2022. As apresentadoras Angélica e Fernanda Lima estão entre os nomes cotados para assumir a ‘versão solo’ de ambos formatos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade