Globo renova contrato com Warner Bros até 2021 para exibição exclusiva de filmes

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo e a Warner Bros. International Television Distribution renovaram o acordo para a exibição exclusiva de filmes em televisão aberta no Brasil até o fim de 2021. Entre as produções que fazem parte da negociação estão o premiado Nasce uma Estrela (Oscar de Melhor Canção Original), Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald, Megatubarão, Oito mulheres e um segredo, Rampage – Destruição Total, entre outros.

O acordo inclui ainda os filmes da DC Comics, como Aquaman, Liga da Justiça e Shazam. O diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, e o Presidente da Warner Bros. International Television Distribution, Jeff Schlesinger, se reuniram durante o evento da Warner no LA Screenings, em Burbank, na última segunda-feira (20), para celebrar a renovação da parceria de longa data.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeff Schlesinger (Presidente da Warner Bros. International Television Distribution) e Carlos Henrique Schroder (Divulgação/ TV Globo)

Também estiveram presentes Amauri Soares, diretor de Programação da Globo, e John Garcia, Vice Presidente Senior e Diretor Geral para América Latina da Warner Bros. International Television Distribution. “A alta qualidade dos títulos da Warner trazem relevância e impacto para a nossa grade de filmes. Ficamos muito felizes de poder continuar exibindo esses sucessos para o público brasileiro”, afirmou Amauri Soares.

“Nossa
relação com a Globo é de longa data e de muito sucesso. Estamos ansiosos para
ver nossos filmes fazendo parte da programação da emissora”, completou
Schlesinger.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio