Globo renova contrato com Deborah Secco por longo prazo

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV desde que viveu a Karola de Segundo Sol, trama das 21h de João Emanuel Carneiro que foi exibida antes de Segundo Sol, Deborah Secco conseguiu garantir a sua permanência na TV Globo por mais um longo período.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a estrela renovou contrato com a platina e segue exclusiva do veículo de comunicação surpreendentemente pelos próximos quatro anos. Por enquanto, a famosa segue sem previsão para retornar ao ar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Após polêmica que afetou novela, José Loreto deve ser dispensado pela Globo

A saber, os últimos trabalhos de Secco foram A Favorita (2008), Decamerão: A Comédia do Sexo (2009), Insensato Coração (2011), Louco por Elas (2013), Boogie Oogie (2014) e Malhação – Pro Dia Nascer Feliz (2017).

Leia também: Globo quer proibir relações entre parentes e trabalhos, revela colunista do A Tarde é Sua

Nova série de humor da Globo é supervisionada por Marcius Melhem

Responsável por cuidar dos formatos cômicos da TV Globo, Marcius Melhemcomeçou a supervisionar uma nova série da emissora que é criada por Vitor Brandt, Flavia Boggio, Cristiane Wersom, Rafael Fanganiello e Gustavo Gerard.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a produção foi aprovada pela direção da platinada e surgiu no núcleo de humor criado por Melhem e Daniela Ocampo em junho do ano passado. O objetivo era reunir roteiristas de São Paulo.

Ao jornal O Dia, Marcius comemorou o sucesso de Isso a Globo Não Mostra, quadro do Fantástico. “Estamos muito felizes com a repercussão. Temos os números de engajamento do quadro, a audiência é boa. E a repercussão na internet é excelente e crescente”, declarou o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais