Globo relembra Caça Talentos e desperta nostalgia nas redes sociais

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (20), o Vídeo Show exibiu um trecho de Caça Talentos. A novelinha protagonizada por Angélica completou 20 anos de seu final, exibido em 20 de novembro de 1998. No último capítulo Bela (Angélica) estava prestes a se casar com Arthur (Eduardo Galvão), mas recebeu uma mensagem de Merlin.

Arthur (Eduardo Galvão) e Bela (Angélica) no último capítulo de Caça Talentos (Reprodução)

A tal mensagem avisava que ela não poderia concretizar o enlace com o dono da produtora de vídeos Caça Talentos, na qual se passava a história. A explicação era que, como Bela,  era meio-fada e meio-humana, ela era um único elo entre os mundos mágico e real. Caso ela beijasse Arthur, deixaria de ser fada, e ambos os mundos sofreriam consequências.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Rafael Cardoso decide dar um tempo das redes sociais, após assalto

Bela então, levou o amado para o mundo mágico, como forma de realizar seu último desejo. Lá, ela cantou para ele a música Amor de Fada, para comunicá-lo sobre a decisão de não se casar. Este trecho foi exibido no Vídeo Show, e levou os internautas a momentos saudosistas. Muitos deles ficaram surpresos pela atração ter chegado ao fim há tanto tempo.

Confira algumas reações:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio