Entenda

Globo recusou programa apresentado por Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo

Loira queria dividir comando com Ivete Sangalo

Publicado em 07/08/2022

Xuxa Meneghel revelou que, enquanto estava na Globo, apresentou à emissora um projeto de programa de drags queens. O canal, no entanto, descartou a ideia por ser um atração que não “gostariam de ter na grade”. A eterna Rainha dos Baixinhos cogitava dividir o comando com Ivete Sangalo. 

A declaração foi dada em entrevista ao JC. “Já tinha feito um projeto que foi oferecido para a Rede Globo, quando eu ainda estava lá. Seria o Rainha, Drags e Queens, comigo e a Ivete Sangalo. A Globo ponderou na época que não era um programa que eles gostariam de ter na grade. Então, eu guardei isso no meu coração”, disse Xuxa.

Agora, a eterna Rainha dos Baixinhos está envolvida em um projeto semelhante. O Amazon Prime Video se prepara para lançar o Caravana das Drags, comandado pela loira ao lado de Ikaro Kadoshi. Na atração, os dois viajam pelo Brasil em um ônibus  cor-de-rosa em busca da melhor drag queen do país.

Quando a Amazon me ofereceu algo que tinha tudo a ver com o que eu já queria ter feito há muitos anos atrás, eu não ponderei. Eu gritei de alegria. Eu esperei muito para poder fazer isso, sabe? Não titubeei em nenhum momento”, comentou a apresentadora, segundo informações de Claudio Augusto, do portal Natelinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade