Globo recusa Carla Diaz na Dança dos Famosos

Quadro de dança será extinto junto com o Domingão do Faustão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz não quer saber de descanso após o fim de sua participação no BBB 21. A intérprete de Carine, na recém-reprisada A Força do Querer, mal se despediu do reality show comandado por Tiago Leifert e já estaria em busca de novos trabalhos na telinha.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a atriz de 30 anos andou sondando a possibilidade de competir na próxima temporada da Dança dos Famosos, talent show que é sucesso desde 2005 dentro do Domingão do Faustão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo indica, porém, que não vai rolar. Isso porque a ideia é formar o elenco da 18ª edição do quadro de dança exclusivamente com os finalistas das temporadas anteriores. Isto é, aqueles que tenham ficado em 1º, 2º e 3º lugar nas competições prévias.

Como se sabe, esta será a última temporada da Dança dos Famosos na Globo. A atração será extinta junto com o Domingão do Faustão, que, com a não renovação do contrato de Fausto Silva, deixa definitivamente a programação do canal carioca em dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio