Vem aí?

Globo realmente vai reprisar Salve Jorge após o Clone no Vale a Pena Ver de Novo?

Ambas as novelas são de Glória Perez

Publicado em 17/04/2022

Nos últimos dias ganhou grande repercussão a possibilidade da Globo reexibir a novela Salve Jorge no Vale a Pena Ver de Novo após o fim da reprise de O Clone. Tudo começou após um falso perfil da emissora no Twitter anunciar a volta da história protagonizada por Nanda Costa.

O nome de usuário da página é bem semelhante a conta oficial da Globo na rede social, apenas com um “S” a mais no final. Isso fez com que muitos internautas acreditassem tratar-se, de fato, da conta da emissora. No entanto, tudo não passa de “fake news”.

A Globo ainda não anunciou qual será sua próxima trama do Vale a Pena Ver de Novo. Embora haja grande torcida pela volta de Salve Jorge, há quem aponte que são poucas as chances de isso acontecer. 

A autoria é um dos fatores que depõem contra a trama ambientada na Turquia, já que assim como O Clone, Salve Jorge é escrita por Glória Perez. A Globo costuma evitar reexibir duas novelas do mesmo autor em sequência. A última vez que isso aconteceu foi há quase 10 anos, quando Caras & Bocas entrou no lugar de O Cravo e a Rosa, em 2014. Ambas são de Walcyr Carrasco. 

O anúncio da novela escolhida para ocupar o Vale a Pena Ver de Novo nos próximos meses deve ser feito dentro de alguns dias, já que O Clone caminha para sua reta final. A previsão é que a reprise da história de Jade seja concluída no meio de maio. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade