Globo realiza reunião de PopStar; saiba alguns nomes confirmados

Publicado em 22/06/2018

Na última quarta-feira (20), a TV Globo realizou a primeira reunião da segunda temporada do PopStar, reality no qual artistas se apresentam e são avaliados pelo público de casa, plateia da atração e júri formado por famosos.

Leia: Após participar do PopStar, Murilo Rosa investe na carreira musical

Com a saída de Fernanda Lima, que anteriormente comandava o programa, Taís Araújo ocupou o posto e Tiago Abravanel segue como repórter. “Eu acho que a gente já tem uma familiaridade com o programa, mas tem um novo elenco, inclusive uma parceria nova”, afirmou Abravanel ao Gshow.

Veja: Sabrina Parlatore fala sobre o Popstar: “O programa me devolveu o brilho nos olhos”

A princípio, entre os participantes confirmados, estão Klara Castanho, longe das novelas desde Além do Tempo (2015) e Fafy Siqueira, que atuou pela última vez na emissora em Chapa Quente (2016). Também estão Lua Blanco, que viveu a Anita de A Força do Querer (2017), e Eri Johnson, que ano passado fez a novela Belaventura, da Record.

Taís Araújo figura em novo grupo da Globo ao virar apresentadora do PopStar

Segundo a coluna Zapping, Taís Araújo, que assumiu o posto de apresentadora da segunda temporada do PopStar, agora figura no seleto grupo da TV Globo de atores que também são comunicadores.

Além da estrela, outros nomes estão nessa lista como Lázaro Ramos, Camila Pitanga, Antonio Fagundes e Dira Paes. A saber, em 2017, a famosa foi uma das apresentadoras do Saia Justa. “O PopStar é diferente de tudo que já fiz na minha carreira, um desafio irrecusável”, afirmou Taís ao Gshow.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade