Globo realiza primeiro encontro de atores da novela Amor de Mãe

Publicado em 29/06/2019

A Globo já chamou o elenco de Amor de Mãe para iniciar a pré-produção de sua novela das 21h. A trama, escrita por Manuela Dias, é a substituta de A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco. A data de estreia ainda segue incerta… Fala-se em novembro. Mas há quem aposte em janeiro, já que o folhetim da boleira Maria da Paz é um sucesso de audiência.

Neste sábado (29), alguns atores do elenco de Amor de Mãe decidiram falar sobre o início dos trabalhos. Isis Valverde deu bom dia aos seus seguidores, nas redes sociais, com uma foto look que usou… para o que chamou de “primeiro encontro de Amor de Mãe”. Outro que falou sobre o evento foi Chay Suede: “Dia 1, mochila, textos, docinhos e presentes de aniversário”.

Vale lembrar que a Globo escolheu um super elenco para Amor de Mãe. Além dos dois já citados, estarão na trama Taís Araújo, Érika Januza, Andrea Beltrão e Ana Flávia Cavalcanti.E mais: Nanda Costa, Irandhir Santos e Daniel Dantas entre outros. A grande protagonista será interpretada por Regina Casé.

Confira o post de Chay Suede

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade