Globo realiza grupo de discussão de O Tempo Não Para e resultado impressiona

Publicado em 18/09/2018

No ar desde o dia 31 de julho, O Tempo Não Para, trama das 19h de Mário Teixeira, teve o seu primeiro grupo de discussão realizado pela TV Globo para descobrir qual era a opinião dos telespectadores sobre o folhetim.

Leia: O Tempo Não Para: Dona Agustina tenta resgatar a sua filha do cortiço: “O que minha filha chama de lar é uma ‘cabeça de porco’”

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a novela foi bem avaliada e os fãs torcem pelo casal Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) e por Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni).

Saiba mais: O Tempo Não Para: Samuca convida Marocas para participar de seu novo projeto pós Samvita: “Eu aceito a sua proposta!”

Contudo, por causa do ótimo resultado, modificações no rumo da história não estão previstas. A saber, vale lembrar que a produção teve ir ao ar até o início do ano que vem, quando será substituída por Verão 90.

Edson Celulari fala sobre rixa entre Dom Sabino e Samuca em O Tempo Não Para: “Problema de ordem moral”

No ar como o Dom Sabino de O Tempo Não Para, Edson Celulari falou sobre a reviravolta que acontecerá na trama, já que o personagem que ele vive descobrirá que Samuca (Nicolas Prattes) escondeu que a empresa que comanda foi construída nas terras dos Sabino Machado.

Contudo, o pai de Marocas (Juliana Paiva) contará tudo para a filha, que colocará um ponto final no noivado que tinha com o jovem. “Sabino e Samuca ficarão em lados opostos. Antes, as diferenças entre eles eram só por causa do namoro com a filha. Agora, será um problema de ordem moral”, analisou surpreendentemente o artista à Patrícia Kogut.

“Samuca passará a ser visto por ele como um mentiroso. Para defender o que acredita, Sabino acabará atropelando as escolhas da filha e magoando a moça. Isso tudo vai gerar um movimento bonito na trama. Dramático, mas sempre com pitadas de humor”, avaliou, enfim, o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade