Globo realiza cortes em Espelho da Vida para ganhar agilidade

Publicado em 07/01/2019

Espelho da Vida, atual trama das 18h da TV Globo, não tem agradado o público com sua história confusa e lenta. A emissora também não está nada feliz com a audiência da novela. E segundo a jornalista Patrícia Kogut, a Globo realizou cortes no folhetim para ganhar agilidade.

Leia também: Cris faz descoberta chocante sobre a Guardiã

Ainda segundo a jornalista, ninguém na emissora confirma a informação. Mas nos bastidores o elenco sabe que a decisão foi tomada por conta de reclamações de que a história não estava saindo do lugar.

Após término, Danilo invade o quarto de Julia: “Só nós dois”

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após desconfiar que Danilo (Rafael Cardoso) mantém um caso com Maristela (Letícia Persilles) e ter a história confirmada por Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), Julia (Vitória Strada) romperá com o pintor.

Leia: Espelho da Vida: Cris faz descoberta chocante sobre a Guardiã

Após toda a confusão, Cris resolverá não voltar mais ao passado. Mas quando estiver prestes a voltar para o presente usando o espelho do quarto da mocinha, será surpreendida pela chegada do artista.

“Precisamos conversar, só nós dois”, dirá Danilo. O galã tentará conversar com a amada, mas ela não dará atenção. Depois, a morena prometerá para Eugênio (Felipe Camargo) que nunca mais verá o rapaz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade